3 de set. de 2008

cliping






















Revista PARAFINA já chamando atenção!

2 comentários:

Felipe Siebert disse...

vi a ultima edição agora... po ta irada... bate todas varias revistas de surf de papel..

foda, meu pai ganha a fluir de graça por assinar outras revistas da mesma editora e sempre me dá.

Sinceramente, eu abro, passo as paginas... só propagandas de bermudas multicoloridas (ridículas), a mesmice de sempre...

...parabéns a vocês por buscar matérias com novidades, arte e outros...

revistaPARAFINA disse...

Obrigada Felipe, de coração!
Até pq sabemos que você tamb´´em faz arte com suas próprias mãos!

Sinta-se em casa na nossa Parafina!

Volte sempre e estaremos de braços abertos!

Obrigado novamente!

Quem sou eu

Minha foto
Revista de Surf, bodyboard e esportes de ação, que enaltece uma visão aventureira, mais lúdica do esporte. A PARAFINA pode ser descrita como um "hang ten" estiloso numa craca tubular em um fim de tarde perfeito! Clássica e radical, com estilo e consciência. UNIVERSO PARAFINESCO: Arte, comportamento, surf, meio ambiente, modernidade, sempre mantendo o respeito.